29 de outubro de 2010

Divagações...

Porra!!
Ultimamente tenho andado com um humorzinho de se lhe tirar o chapéu... E hoje acho que é o ponto alto!
Hoje tou que não me entendo.." já dizia o outro e é bem verdade... Tou naqueles dia em que alguem me diz olá e eu começo logo a disparatar como se essa pessoa me tivesse acabado de dizer que roubei um banco! Tenho mil coisas pra fazer, tantas que nem sei para onde me virar, trabalhos por acabar, compromissos a executar em tempo util, problemas e mais problemas a resolver e a vontade é nenhuma (zero mesmo, nem os olhinhos me apetece mexer!!!!) e a unica coisa que me gira dentro deste cerebrozinho é como eu conseguia ser feliz se conseguisse desaparacer daqui por artes mágicas, de maneira a que ninguém me visse ou falasse comigo durante um mês... Sim, um mês acho que já era razoável!
Às vezes dou comigo a pensar se isto são os primeiros sintomas da insanidade mental e começo a acreditar que até o são muito provavelmente!! :(
Quero desaparecer... alguém tem o número do génio da lâmpada??
Vá lá... preciso de aprender a fazer magia...

Quero desaparecer só um bocadinho...  Quero ser urso e hibernar!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário