8 de novembro de 2010

......

Frio, chuva, vento e eu aqui... pensamentos voam à velocidade da luz... eu limito-me a vê-los passar e entrelaçarem-se, num nó que cada vez tenho mais dificuldade de desatar...
Hoje só me apetece estar aqui, escondida do mundo e de mim própria e de tudo o que sinto, penso, faço e fiz... Quero que a noite não acabe e que eu não tenha que sair daqui e enfrentar o mundo lá fora, às vezes custa, custa muito, e em dias assim custa ainda mais... É em noites como esta que tudo pára e o melhor e o pior das pessoas vem ao de cima, puxado pelo vento que sopra lá fora e que teima em não levar para longe todos os pensamentos, recordações e sensações que me passam pela cabeça como se eu fosse uma mera espectadora, a assistir ao filme que é a minha vida...
Estou aqui escondida do mundo desde que cheguei a casa... está-se aqui tão bem.... não quero sair daqui. Hoje tirei o resto do dia para não fazer nada,pra mim própria, para os meus pensamentos... vou ficar aqui, até o sono chegar e me levar para um sitio longinquo onde posso passear em Nova Iorque as vezes que quiser e acordar ao "teu" lado sempre que me fizeres falta...
Miss u

Sem comentários:

Enviar um comentário