10 de novembro de 2010

A partir de hoje...

Ora pois é mesmo verdade, e é a partir de hoje!
Como o meu dia já estava a ser suficientemente mau, resolvi tomar uma atitude para o melhorar... lá fui eu comprar 2 caixinhas!
Uma, para por as coisas que me fazem, de algum modo, lembrar "dele".... (piroso mas não faz mal, acho que já merece) e outra para começar a juntar uns trocos para a grande aventura de 2011... pois é, porque eu faço anos mas quem dá a prenda sou eu... com muito orgulho e dignidade, com a cabeça erguida e porque a situação merece!! :) 5 euros já lá estão,pena ter pouco mais de 3 meses para as poupanças... e ainda por cima em tempos de crise... mas eu vou conseguir, que é pra depois não haver ranhoso nenhum que diga que o que eu quero é o dinheiro "dele"!! Ora aí está, maldito orgulho, que às vezes só atrapalha....

Sem comentários:

Enviar um comentário