15 de dezembro de 2010

Coincidências...

Na segunda-feira voltei a um local onde não ia há exactamente um ano... É engraçado pensar nisto, pois se fosse de propósito, possivelmente não corria tão bem... Foi numas daquelas noites em que recebi uma mensagem completamente inesperada a perguntar onde eu estava e se queria ir beber café. Na altura disse-lhe que não fazia ideia de onde era o local e ele lá me explicou como se eu fosse mesmo muito burra e eu lá encontrei o local... :)
Foi nessa noite que conheci um dos melhores amigos dele, o Ve., e que ainda hoje tenho em alta estima, pois depois de tanto tempo de convivência já quase o considero meu amigo :)
Foi nessa noite que lhe disse que ia embora. Daqui. Para outro sitio qualquer. Para longe. Ele não acreditou. Repeti-o mais não sei quantas vezes. Ele nunca acreditou.
A verdade é que ainda cá estou. A verdade é que eu acho que ele pensa que me vai conseguir prender aqui para sempre. A verdade é que eu não consigo sequer imaginar como vai ser o meu dia de amanhã, quanto mais prever o meu futuro...
Mas enfim, isto não é sobre o meu futuro.
O que eu queria dizer é que exactamente um ano depois, igualmente numa segunda-feira, eis que voltei ao mesmo sitio. Não com as mesmas pessoas, apenas "ele" esteve lá comigo das duas vezes. E pronto, era isto.
Acho engraçada a ironia do destino...

(Tenho apenas a acrescentar que, desta vez, a noite acabou bem melhor... :D )

Sem comentários:

Enviar um comentário