17 de dezembro de 2010

Mais pesadelos... :(


Pois é, já não me lembro da última noite que dormi em condições, mas já foi seguramente há mais de 1 semana... E perguntam vocês porquê??
Porque há aqui qualquer coisa, que mesmo inconscientemente me está a preocupar verdadeiramente e isso não é nada bom... talvez seja a leve sensação de que estou a caminhar em câmara lenta em direcção à boca do lobo... bah!!
A noite de ontem passei-a a dar voltas na cama e a acordar de hora a hora... atribui tal facto a ter bebido café depois de jantar, mas a noite passada foi ainda pior... rodei, rodei, para um lado, para o outro, acordei com umas olheiras ainda maiores que o habitual e cheia de vontade de voltar para a cama... :( Portanto, acho que esta noite nem vou tentar dormir...
O que vale é que parece-me a mim que isto amanhã ao finalzinho da noite passa... :) espero eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário