10 de dezembro de 2010

Pesadelos...

Esta noite tive pesadelos... do principio ao fim da noite, o que me pareceu a mim uma eternidade... Adormeci bastante mais tarde que o habitual e mesmo assim acordei sobressaltada muito antes do despertador tocar... Eu até não sou pessoa de sonhar muito, pois apesar de ter inúmeras preocupações consigo abstrair-me bastante facilmente delas, com certas e determinadas excepções (as quais não vou agora aqui referir)...
O que não tem piada nenhuma é que o que me preocupa, ainda vai preocupar pelo menos mais uma semana, e isto de ter este género de pesadelos dá cabo de uma pessoa...
Maldito dia 18 e tudo o que ele implica... :(



(isto faz-me lembrar o dia 30 de Maio de 2009... a sensação é exactamente a mesma... e os pesadelos também... :@)

Sem comentários:

Enviar um comentário