15 de dezembro de 2010

Planos para hoje...

Ora bem... para hoje temos... o jantar de natal da empresa!!
Bah... apetece-me tanto ir como levar um tiro num pé...
Porquê??
Porque não sei mais quanto tempo irei continuar por aqui. Porque não me identifico com uma única pessoa que lá vai estar. (excepto com o senhor C. que apesar dos seus 60 anos tem um espírito muito jovem e temos algumas ambições e traços de personalidade em comum e também porque é aquela pessoa a quem sou capaz de dizer quase tudo e sei que ele não leva a mal). Porque sei que de todas as pessoas que lá vão estar, metade mordem-me pelas costas e não perdem uma oportunidade para me deitar abaixo. A outra metade lembra-se que sou uma boa pessoa para morder pelas costas assim que me vê. Porque não consigo confiar em ninguém e porque não há um sequer que possa dizer que ande perto de ser meu amigo. E finalmente porque sei que se um dia precisar de qualquer um deles, bem que posso esperar sentada... Enfim, e é isto.
Resta-me vestir o vestido que comprei ontem, as minhas botas pretas e o meu casaco novo e apresentar-me lá toda jeitosa... pelo menos falam, mas é de dor de cotovelo. :D
E depois de 3 copos de vinho já sou outra pessoa, muito mais cínica e simpática e já não penso nestas coisas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário