10 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!!!


Ora então muito bem, cá estou eu de volta!
Já estou de volta há praí 1 semana mas como a semana passada foi de loucos, nem tive coragem de aqui vir... É impressionante a rapidez com que uma pessoa se adapta ao ritmo das férias e mais impressionante ainda a dificuldade que depois das férias, essa mesma pessoa tem em se adaptar à rotina do trabalho... Essa mesma pessoa, EU, claro!

Pois é, a semana passada foi passando comigo assim num estado meio entorpecido, a ir para a acama cedo, a demorar horas a adormecer, a ouvir o despertador de manhã e a pensar que não tinha forças sequer para chegar à banheira... E depois arrasta os pés para aqui, arrasta os pés para ali, toma o café com os olhos ainda fechados e por mais que eu fosse pondo o despertador todos os dias, 5 minutos antes da hora do dia anterior, nunca consegui sair de casa com uma margem de tempo minimamente decente para chegar nas calmas ao trabalho... enfim, correria constante!

Esta semana, já estou um bocadinho mais mentalizada e com os horários mais próximos dos que eu tinha antes dás férias, no ano passado.... eheh!! Sebem que hoje levantei-me às 7h da matina, coisa que não acontecia praí há um mês e tal, no mínimo!! Pelo menos não estou aqui a abrir a boca com sono como se não houvesse amanhã e até me sinto com alguma energia, o que já abona qualquer coisa a meu favor! Não fosse eu achar que o tempo que tenho não me chega para fazer metade das coisas que preciso de fazer e quase que me sentia descontraída e optimista!

Bem, para primeiro post do ano, já não está nada mau!
Resta-me dizer.....

Que as melhores coisas de 2010 sejam as piores de 2011... Tudo daí para cima e em maior quantidade e muito melhor e... tudo e tudo e tudo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário