19 de janeiro de 2011

Argentina?!!??!!!.


E que tal Argentina como destino de férias??

Confesso que estou apreensiva... Contem-me se conhecem alguém que lá foi, ou se vocês já foram, ou qualquer coisa do género... Vá lá...

Estou farta de procurar coisas à cerca disto aqui pela Internet, mas confesso que estou a ter sérias dificuldades em chegar a uma conclusão... já ouvi dizer que é muito fixe, que é um tanto ou quanto caro (quer o preço da viagem e alojamento, quer o custo de vida lá), enfim... Digam-me de vossa justiça, ó faz favor!

Obrigadinho! ;)

1 comentário:

  1. Eu adorava ir à Argentina! Deve ser um país fantástico e lindo! Em tempos, conheci um rapaz argentino, e ao contrário da ideia que temos, ele dizia-me que a Argentina é um país super civilizado, comparável aos países europeus. Por isso, acho que deves arriscar!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar