16 de fevereiro de 2011

Esperança...

E, como a esperança, dizem, é a última a morrer, eis que a minha ainda dá sinais de vida, lá bem no fundo do meu ser...
Porque eu acredito, porque sim, porque quero acreditar que sentes e sempre sentiste qualquer coisa (qualquer que seja!) por mim, porque as quartas-feiras sempre foram o nosso dia... eis que estou aqui aqui com a esperança sentada ao lado e a tentar acreditar que hoje o dia até pode ser diferente e que podemos ter a tal conversa que me tem rodado na cabeça desde sexta-feira... Já a sei de trás para a frente e da frente para trás, estou só mesmo à espera que me dês a oportunidade de deitar tudo para fora e de me aliviar a alma...
Sim, não quero aliviar o coração (impossível, desde que embarquei "nisto"), quero apenas aliviar a minha alma...
Será que a esperança é mesmo a última a morrer, ou a minha já lá vai??

Surpreende-me... coisa que fazes tão bem....

1 comentário: