18 de fevereiro de 2011

Só isto...

Mais uma semana que passou... Os dias cinzentos sucedem-se, cinzentos com o sol a espreitar por breves instantes e volta a chuva e as nuvens cinzentas que teimam em não partir... assim é a minha vida, tal e qual os meus dias, pensamentos cinzentos e de vez em quando, assim a dar pró raramente, lá vou eu à tona para respirar mais um bocadinho, qual sol que espreita e logo a seguir mergulho na escuridão outra vez...
Dizem que prá semana já vai haver sol todos os dias, assim o espero. Quer na meteorologia, quer na minha vida... Tenho pela frente a última semana antes de fazer aninhos, espero guardar qualquer recordação boa, eu que até sou uma pessoa que gosta de fazer anos :)
E é isto.

Saudades tuas... muitas. medo por as coisas não estarem nem de perto nem de longe bem explicadas. coraçãozinho apertado. mais saudades... enfim...

Já agora, BOM FIM DE SEMANA! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário