18 de abril de 2011

Das segundas-feiras que começam tãaaaoooo bem!!

E são poucas... realmente muito poucas... mas a manhã de hoje teve direito a uma mensagem daquelas completamente inesperadas que iluminam o dia a uma pessoa...

"Bom dia lindona bj"

E foi o que chegou... :) para tornar melhor a minha segunda-feira, para me fazer esquecer o fim de semana passado entre o hospital e a cama, para me parecer que o mundo tinha ficado um bocadinho melhor... Quase 2 anos depois, recebo uma mensagem igual a tantas outras que numa época talvez melhor, definitivamente diferente, recebi... Só espero que isto seja um sinal... :)

"Bom dia caramelo! Beijinho bom"

"Caramelo? Q coisa. bj"

"Caramelo é giro e original. E eu adoro caramelo ;) bj"


Enfim... surpreendeste-me, mais uma vez, tal e qual como fizeste no sábado... ;)



Para terminar o dia em grande, uma noite bem passada enrolada no sofá a ouvir uma trovoada lá fora... :) hoje definitivamente é um dia sim :) perfeito perfeito, só se a noite fosse contigo... mas também não quero abusar da sorte... eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário