5 de abril de 2011

Dos meus 3 novos seguidores... uuuiiiii :)

Ora pois é!! Assim do nada, eis que tenho 3 novos seguidores, 2 deles, meninos!! :)
Assim para um blogue tão pouco frequentado e ter logo direito a 2 (sim, dois) meninos é obra!
Sendo assim, não podia deixar de lhes dar as boas vindas! Sejam bem vindos Xarmus e Patife! :)
Patife, continuas a dever-me uma explicação de como chegaste até aqui... a tua primeira explicação foi boa e eu até gostei, só não consigo perceber de onde tiraste essa ideia... (não estou, de todo, a dizer que estás errado, estou simplesmente a especular :D)
Xarmus, chega-te à frente e diz-me como encontraste aqui a menina ;)
Suspiro, tenho muito orgulho de estares entre os meus seguidores, às vezes escreves coisas que parece que saíram da minha cabeça... Lembra-te que apenas o que nós pensamos importa e que por vezes, apesar de toda a gente achar que estamos a seguir o caminho errado, é esse caminho que nos leva à felicidade, senão pelo menos ao nosso bem estar... E se não errarmos agora, não vai ser depois quando tivermos 70 anos... ;)
Quando precisares de uma amiga, estou aqui :)

Beijinhos a todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário