8 de julho de 2011

Do jantar de casalinhos em que eu era a única mulher...

Sim, é verdade, é mesmo isso que vocês leram, um casal hetero e um casal homo (muito porreiro, sendo um dos membros do casal uma pessoa que eu tenho em muito alta estima), mas também não foi disto que eu vinha aqui falar...
Portanto, estava eu a começar a janta, em casa, quando recebo uma mensagem a convidar para um copo, e eu, ali com o petisco à frente, toca a largar tudo e a pensar... "hum, vou só beber 2 ou 3 e já venho jantar", claro, pois então...
O que é certo, é que quando dei por mim estávamos nós os 4 a ir jantar a um local bastante agradável e um tanto ou quanto fino demais, tendo em conta a maneira como eu estava vestida (tipo, naquela do vou só ali beber 2 cervejas e venho já para casa)...
Mas o melhor??
O melhor é eu estar um tanto ou quanto envergonhadita, sem saber bem no que podia ou não falar e a remoer a minha estúpida ideia de ter saído de casa vestida daquela maneira, quando o meu amor, a meio do jantar me faz literalmente largar o garfo e me agarra na mão (e vocês pensam, oh que romântico, e tudo e tudo) e de seguida me mete a minha mão dentro da boca dele para ver o abcesso que ele tinha!!! Sim, eu sei, eu não sou normal, mas ele ganha-me aos pontos, sem duvida nenhuma!!! :D
Dei comigo a pensar, bem, dadas as circunstâncias, esta tem de ficar prá história... eheh!! :)


(só para vocês perceberem o tamanho da pancada,
acabamos a noite a ouvir Tony Carreira em altos berros na viagem de regresso!!
Sim, o Tony Carreira!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário