17 de novembro de 2011

Hoje podia ser o meu dia...

 
Mas não é. :( Mas, ainda há-de ser. Um dia hei-de deixar de fumar e sentir-me orgulhosa disso. Hoje não é o dia, mas aqui fica a lembrança, para não me esquecer disso.
Já nado há uns meses a apregoar que vou deixar de fumar, mas ainda não me sinto preparada para isso, talvez porque o tabaco seja um escape para a época menos boa que estou a passar e seja também um companheiro para as noites em que o sofá e a televisão são meus companheiros também.
Precisava de alguém ao meu lado para me apoiar nesta decisão, alguém a quem eu pudesse chatear quando me apetecesse fumar, alguém que me desse a mão e me dissesse "Vamos lá a isso, vamos conseguir! :)".

1 comentário:

  1. Espero que em pouco tempo passes a ser uma ex-fumadora! Péssimo hábito por todos os motivos, mas isso de certeza que já sabes! Não ineressa não teres ninguém para te "obrigar". Faz isso por ti, e somente por ti, e vais ver que consegues!

    ResponderEliminar