24 de janeiro de 2012

Há 14 anos...

Há 14 anos, tinha eu 12 e nem fazia ideia do quanto era feliz e do quanto a minha vida era pacifica e descomplicada e do quanto eu era feliz... 
Há 14 anos, andava eu no 7º ano e preparava-me para o acontecimento da minha vida, ia pela primeira vez a um concerto em grande, e dos Backstreet boys!!
Há 14 anos, era eu gordinha e não havia rapazinho nenhum que olhasse para mim, mas tinha boas amigas e, mais uma vez, digo, era feliz...
Há 14 anos eu olhava inocentemente para a minha vidinha e achava que o maior problema é que o tempo não passava e nunca mais iria ter 18 anos para tirar a carta e sair à noite como gente grande... 
Agora sou grande, o meu menor problema é achar que o tempo passa devagar (até porque entretanto ele deixa de passar devagar e a cada dia que passa, o tempo passa ainda mais depressa), continuo a estar rodeada de gente que gosta muito de mim e pode dizer-se que, tirando duvidas existênciais e alguns problemas com o trabalho, que sou feliz. 
Sim, sem dúvida que sou feliz. Tenho a vida que escolhi e por enquanto consigo mantê-la.

Mas porquê isto? O que me fez olhar para trás e tentar lembrar-me do que eu estaria a fazer há 14 anos atrás??

Há 14 anos, tinhas tu a idade que eu tenho agora.
Há 14 anos, foi o dia do teu casamento. 
Há 14 anos, foi o dia como tu apelidas de "o pior dia da tua vida".
Há 14 anos, por esta hora, estavas casado. E daí por 5 meses irias ser pai.





Há coisas que dão que pensar... 
E que mesmo que não se queira pensar, moem. Assim aquela moínha que nem sempre sentimos, 
mas sabemos que vai estar sempre lá. Porque a pessoa que estava ao teu lado não era eu. 
Nem nunca vou ser.

2 comentários:

  1. Querida, nunca é muito tempo...tto que nós sabemos qual...
    Só agora conheço o teu blog e como tal desconheço a tua história...
    Mas tudo se resolve... O tempo não cura tudo, mas vai esbatendo...tornando essa coisa que eu tão bem conheço do ir moendo, moer cada vez menos...
    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão...
    Que sejas bem vinda e que gostes de ficar por aqui... :)
    Beijinho**

    ResponderEliminar