20 de outubro de 2010

PS*

Ora bem...
Mais um cigarro, mais umas palavras, a cabeça a mil, e 45 minutos martirizantes pela frente...
Tenho um friozinho na barrinha, um nó na garganta, uma felicidade estúpida e Bon Jovi em música de fundo...
Quando a esmola é demais o santo desconfia, e eu sinto o auto controlo a escapar-se-me por entre os dedos, assim como se fosse areia. Por mais que eu tente fechar a mão,ele teima em escorregar... Pior que isto, é que eu já vi o filme, primeiro sentada na primeira fila e aos poucos, e por conhecer tão bem o filme, fui-me chegando para a fila de trás... agora de repente, parece que a sala encheu e só me resta sentar na fila que já tão bem conheço... o q implica ver melhor o filme, é certo, mas por mais que eu saiba o principio e o meio, sei que nunca vou chegar a ver o fim... resta-me aproveitar os intervalos!
Menos 5 minutos, mais nervos, mais espectativas, mais medo, menos paz de espirito, menos equilibrio, qual trapezista inesperiente, qual balão que sobe, sobe, sobe e depois a certo ponto sabe que tem que iniciar a tarefa de descer... eu sei que tenho que subir, ainda mesmo antes de começar a subir e o pior é que a subida vale sempre a pena... antes não valesse!
Continuo com um arrepio estranho nas costas e a boca seca... e ando em frente, mesmo sabendo que lá está o abismo...
Mais um cigarro, menos esperança... o post anterior continua a fazer-me os neurónios andar a mil... Será que é mesmo assim? Será que não é apenas uam teoria estúpida?? Será?????
Porque é q isto custa tanto????

Sem comentários:

Enviar um comentário