17 de novembro de 2010

...

A conclusão a que chego é que uma pessoa habitua-se demasiado depressa à vida boa,ou melhor, aos momentos bons... assim, hoje já tou praqui com saudades tuas e afins... Afins esses que prefiro nem enumerar, muit menos falar sobre eles... A cena é que me habituaste a tar ctg todas as semanas e esta semana, chegada a quarta-feira já estou praqui a ressacar... Enfim. A única coisa é o que eu sempre digo, e continuo a acreditar piamente nisso: uma pessoa habitua-se a tudo! É só ter o meu tempo para descer outra vez à terra, vinda das estrelas, de onde tu me deixaste, e seguir em frente...
Um à parte... hoje de manhã vi os teus pais, o teu pai não me viu, a tua mãe ainda olhou para mim, mas não me conheceu, também só me viu uma vez... Soube bem, foi reconfortante, não sei bem explicar o porque... adoro o teu pai, sabias? Admiro-o mesmo muito enquanto pessoa...
Também te vi à hora de almoço, mas acho que não me viste... Saber que estás bem, chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário