17 de novembro de 2010

É hoje... o primeiro dia do fim

Sabes?
É hoje... sempre soube que este dia iria chegar. E chegou. Só faltava mesmo a cereja no topo do bolo, e eis que tu a ofereces de bandeja! Obrigado! Sinceramente, a única coisa que me ocorre dizer-te, é mesmo obrigado! Do fundo do coração! A sério.
Neste momento tenho a cabeça num turbilhão, a única coisa em que consigo pensar é que começou o principio do fim. E isto é apenas o principio, vai ser um longo caminho até ao fim...
Algum dia tinha que ser, e foi hoje. Mesmo assim, conseguiste aguentar, e bem, durante muito tempo (tempo mais do que suficiente, até), só não foi antes porque não calhou, ou porque não teve de ser. Foi hoje.
Tinha que ser hoje. Não me perguntes o porque mas eu sabia-o, mal o dia começou.
Se custa? Mais do que possas imaginar...
Se dói? Pra lá do uma pessoa consiga aguentar...
Mas tinha de ser. Fico feliz por ser assim. Este dia vai ficar para sempre marcado.
17 de Novembro de 2010
Faltam 3 meses e 2 dias pra Nova Iorque... Falta 1 mês 14 dias para o ano acabar.
Quanto tempo faltará até tu deixares de me pôr assim? Quanto?
Só espero que a cereja que resolveste por em cima do bolo, seja mesmo posta como deve ser e que cumpras com aquilo que disseste numa das muitas noites: "se me quiseres apanhar, eu estou sempre aqui...", pois é aí que te vou procurar, pra que se acabe de uma vez por todas a incerteza e a vidinha que tenho levado.
Nem consigo chorar... porque?? Acho que acabaste por fazer com que eu substituisse o meu coração por uma pedra, tal e qual tu fizeste há muito tempo atrás...
Porque é que a vida tem de ser assim??

Sem comentários:

Enviar um comentário