26 de novembro de 2010

Lição... #1

Eu já tinha desconfiado, mas ultimamente tenho vindo a constatar mais e mais vezes que uma grande lição de vida é: quando já não esperamos nada, quando pensamos que perdemos a oportunidade, que o mundo nos passou a correr ao lado, eis que é nesse preciso instante que a vida nos dá de presente aquilo por que esperámos e esperámos até perder a esperança... É verdade, tem-me acontecido muito nos últimos tempos... E é por isso mesmo, e por outras coisas em particular que eu hoje acordei bem disposta, apesar de meia adentada, apesar de ter passado o dia todinho cheia de sono, apesar de estar lá fora um frio que parece o pólo norte, hoje nada me muda o humor... Enfim, são dias! :)

PS1 - Não me canso de dizer que adoro ter manhãs como a de hoje (por mais cansativas que sejam e por mais que tornem o dia menos produtivo) Adoro aquele quentinho, adoro aquele abraço... Adoro, adoro, adoro...

PS2 - Vou ali descansar 2 dias, fazer outra árvore de Natal, comer até já não haver espaço, pra mais raspar um frio que não se pode, socializar qb e já venho!

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário