1 de dezembro de 2010

O senhor que previu o meu futuro...

Ora pois então, não é que ontem conheci um senhor e passados uns 10 minutos de conversa, estava o senhor a dizer-me:
"Isso não é bom para si. Ele nunca mais a vai largar..."
Não sei bem o que o senhor quis dizer, mas pareceu-me bem, era quase capaz de o considerar o meu melhor amigo!! Soube-me que nem ginjas ouvir aquilo, naquele momento... Só espero que o senhor não se engane, caso contrário vou achar que tudo o resto que ele me disse a seguir é também mentira... :(
Não é que o danado conseguiu exprimir por palavras os meus exactos pensamentos àcerca "dele"??? Foi a primeira pessoa em quase 2 anos a conseguir fazê-lo, mas tal facto deu-me alento a continuar a pensar tal e qual como penso, a acreditar "nele" tal e qual da maneira como acredito... E isso é muito bom. :)
Para terminar a nossa conversa, o senhor achou que ainda não me tinha feito feliz o suficiente, resolveu acrescentar...
"Se está aqui só pode ser especial..."
E pronto, lá veio aqui a pessoa para casa a saltar de nuvém em nuvém, bem lá no alto, contentíssima da vida e achar que a noite (apesar dos outros precalços todos) tinha valido mais do que a pena!! :) Não trouxesse eu a minha estrela ao lado, e fosse adormecer bem agarradinha ela....
Há dias assim. Valem a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário