12 de janeiro de 2011

E é só isto... *


E é isto, tal e qual como me sinto agora, se fechar os olhos consigo mesmo sentir-me asim... Aliás, acho que até de olhos abertos... Enfim...

E agora?

Digo tudo (ou quase tudo) o que sinto, os meus medos, as minhas lembraças de como foram aqueles 2 meses, as saudades que eu tenho da minha vidinha naqueles tempos, os anseios de que nada mude e que eu continue a ser apenas eu e que "ele" continue a ser apenas "ele"?

Ou, por outro, finjo que nada se passa e que como alguém dizia "me aguento" como posso e como não posso só para ser feliz por hoje,sem pensar no amanhã, sem pensar naquilo que tenho pela frente, sem pensar no que quero e no que tenho de fazer e no que os outros esperam de mim??

Se por um lado, tenho quase a certeza que não vou conseguir fingir que está tudo bem, por outro quero mesmo muito que tudo fique bem e que possa voltar a sonhar com um futuro do qual eu e "ele" fazemos parte... um futuro onde tudo é mais fácile magoa menos, onde podemos estar juntos a toda a hora, quando nos apetecer, quando sentir-mos necessidade disso...
Porra... uma pessoa passa uma eternidade à espera disto e quando estamos prestes a conseguir, não sabemos por onde ir, nem o que será melhor a fazer... :(

Vidinha injusta. :(

Sei simplesmente que vou ter que dar satisfações àcerca da minha atitude nos últimos dias e será a partir daí que vem a minha oportunidade...de ficar bem, de ficar mal, de seguir a minha vida ou de ficar a vê-la a andar para trás como faço há quase 2 anos... Merda.

Esta espera consome-me... :( mas ainda assim, tenho tempo para ponderar mais um tempinho sobre a minha escolha... o que não quer dizerque quando ele me aparecer à frente ainda me lembre sequer do último pensamento que tive...

Merda. Merda. Merda. Merda. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário