14 de janeiro de 2011

ISTO NÃO SE FAZ!!!


Semana de loucos, sempre a correr de um lado para o outro, ora vai por carro a arranjar, ora vai buscar o da substituição, ora o senhor da empresa do carro de substituição na sabia sequer que eu lá ia buscar o carro, ora vai de ligar pro seguro, ora vai de esperar 2 horas que resolvessem os problemas, ora vai trabalhar, ora tem que ir buscar o carro à oficina porque já está arranjado, ora ainda tem mais meio dia do carro de substituição e tem que andar com dois carros (o que descobri agora que não é nada fácil, um é muito bom, dois já começa a ser demais), ora vai de acordar cedo para ir levar o carro de substituição e não esquecer de abastecer e tirar tudo o que lçá está dentro e etc etc...

E sabem o pior???

É que os senhores que estão lá descansadinhos a emprestar carros não têm a minima consciência do trabalho deles!! Porquê???? Eu explico.

Eu adoro o meu carro, mas entretanto houve um senhor que gostou ainda mais e resolveu saltar-lhe em cima da traseira e vai de pôr o carro a arranjar na marca e vai de esperar 3 dias que ele ficasse pronto... Até aqui tudo bem. Depois, vai de dizer à seguradora que, uma vez que eu não tinha tido culpa, queria um carro de substituição. E assim foi.

Agarro no carrinho (carro, vá carrão) que me emprestaram e toca a ir à minha vidinha... O problema?? É que fiquei maravilhada com aquela porra!! Aquilo andava nas horas, dava para por no modo desportivo, curvava que era uma maravilha, tinha uma caixa em que as mudanças entravam na perfeição... enfim, quase que me apaixonei em 3 dias... e digo isto aqui entre nós que o meu carrinho não nos ouve, era capaz de andar prai 2 meses no carro de substituição sem sentir falta do meu!! Era trocar tudo o que está debaixo da chapa do meu com o da substituição...
isso é que era serviço!!! :D

E pronto, era só isto... só queria mesmo reclamar um bocadinho... da próxima vez, só espero que os senhores que emprestam carros tenham juízo e me emprestem uma lata velha!! :D

É que fiquei mesmo deprimida hoje logo de manhã... custou-me ir abandonar o outro carrinho... ai custou, custou!!

1 comentário:

  1. ahahahah

    a mim tambem custaria xD

    deviam dar carros (mais-para-lá-do-que-para-cá) as pessoas para evitar pensamentos destes xD

    beijo*

    ResponderEliminar