22 de fevereiro de 2011

Do tempo... que é um gajo lixado!


Quanto mais coisas uma pessoa tem para fazer mais escasso parece o tempo... e passa depressa depressa, assim como não quer a coisa ainda agora acordei e puf! já são horas de jantar... baaaahhhh!
Quando uma pessoa anda descontraída da vida, aí o gajo só para ser filho da mãe, passa mais devagar, arrasta-se e deixa-nos a desejar que passe mais depressa... enfim!

Ora pois então, ainda ontem era sexta-feira e eis que hoje já é terça à noite e eu tenho pra lá de 1001 coisas por fazer... só assim para chatear, tenho que entregar a versão preliminar de um trabalho importatíssimo na proxima quarta-feira... que ainda nem vai a meio e não lhe vejo jeitos disso... o pior é que quinta à noite há jantarada daquelas inadi9áveis porque a menina faz anos, sexta continuação, sábado planos mais do que combinadissímos e domingo festa... a merda do trabalho está-me a deixar tão preocupada que na terça tenho uma cirurgia marcada e ainda nem tive tempo para pensar nisso como e deve ser e preocupar-me... porque posso morrer na terça, mas na quarta tenho que estar a entregar o trabalho!! Bolas...

Quando isto tudo passar, não vou ser a mesma pessoa sem metade destes stresses... :@
O que vale é que vai passar, até porque quarta-feira é já de amanhã a 1 semana!!! :-O

Agora vou só aqui trabalhar mais meia hora, sair do trabalho, ir às compras para casa, comprar 2 prendas para 2 pessoas que fazem anos hoje, tentar comprar a minha prenda de mim para mim, ir a casa, ir a um jantar, ir beber café e voltar para casa... isto só assim para começar... (e lá se vai um tempinho que eu tinha hoje depois do trabalho para fazer o TAL trabalho...) Raios!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário