24 de fevereiro de 2011

Do último ano...


Aproveitando a deixa da data que se aproxima, vou fazer uma retrospectiva do último ano...
Não que se tenha passado grande coisa, não que a minha vida tenho mudado muito, apenas e só porque sim...
Ora bem, neste último ano, mudei de casa uma vez, aprendi a ter paciência para pintar as unhas (de cores fortes, até então eram só os transparentes e assim), aprendi que a paciência é uma das maiores virtudes, aprendi que são raras as pessoas que se preocupam verdadeiramente connosco, fiquei a morar sozinha, conheci muita gente nova, fiz novas amizades (e, algumas, penso eu, verdadeiras), fiz a minha maior viagem de mota, fiz o meu passaporte pela primeira vez, cortei o cabelo e fiz uma franja (e por incrível que pareça consigo estica-la todas as manhãs, pensei mesmo que não ia ter paciência e muito menos conseguir um resultado minimamente aceitável), "vi" nascer a primeira bebé do circulo de amigos mais chegado (linda que só ela!!), vi outro amigo do tal circulo casar-se, mantive o meu trabalho, tive um jantar romântico (daqueles à filme) com direito a música clássica e a Moet et Chandon, preocupei-me a sério com a saúde de uma pessoa muito importante para mim (só Deus sabe o que sofri), vi o meu pai realizar um dos sonhos da vida dele, e, finalmente, descobri que ainda existem boas pessoas (daquelas que nos ajudam sem esperar nada em troca, só porque sim, porque gostam de ajudar)...

De certeza que me está a escapar qualquer coisa, mas um ano escrito assim em 10 minutos não é fácil... Se eu me lembrar de algo muito importante, depois acrescento :D


1 comentário: